Conteúdo notícias

» Notícias

Defensoria Pública realiza mesa-redonda com candidatos ao Governo do Estado

A Defensoria Pública do Estado da Paraíba (DPPB) vai realizar a partir desta quinta-feira (8) mesas-redondas com os candidatos ao Governo do Estado nas eleições deste ano. Na ocasião, os candidatos terão a oportunidade de apresentar o seu plano de governo para o Estado, além de interagir e responder aos questionamentos dos defensores públicos, categoria responsável pela proteção e assistência jurídica integral e gratuita à população mais necessitada.

O primeiro candidato a debater com a Instituição será Tárcio Teixeira, do Psol. Todas as mesas-redondas acontecerão na sala de Reunião do Conselho Superior, a partir das 10h. A programação segue na sexta (10), segunda (13) e terça-feira (14), quando participam, respectivamente, os candidatos Lucélio Cartaxo (PV), José Maranhão (MDB) e João Azevedo (PSB).

“Esse encontro se faz dos mais oportunos para ouvirmos as propostas dos candidatos e os inteirarmos da realidade e necessidades da Defensoria Pública da Paraíba, no sentido de que essas necessidades possam ser incluídas em seus planos de governo, e, assim, conjuntamente, possamos prestar uma assistência judiciária gratuita cada vez mais eficiente a população carente do nosso Estado”, ressaltou a defensora pública-geral da Paraíba, Madalena Abrantes.